Olá, tudo bem ? Sumi, né ? Peço mil desculpas, mas depois do post da coleção nova da Colorama, as coisas na loja começaram a ficar corridas e eu chegava em casa muito cansada e sem inspiração pra postar aqui. Não consegui nem postar as unhas que usei nas festas de final de ano. Amanhã sai um post com unhas passadas que também não postei nem na página do blog.

Ontem, fui fazer as unhas (Adelma, te dedico !!) e usei um esmalte recém adquirido e que me encantou não só pelo frasco, mas pela cor. É o Fresh Linen, da Revlon Parfumerie. Nunca tinha usado essa linha da Revlon e adorei, mas confesso que não senti cheiro além daquele tradicional de qualquer esmalte.
Amarelinho perolado bem delicado, é ralinho (foram 3 camadas), demorou a secar mas é fácil de limpar. Relevem se nas fotos tiver algum borrão. Como disse, ele demorou pra secar e quando cheguei em casa, ainda usei uma boa dose do spray secante da Risqué. É tão meiga essa cor, que acho que fica bom até para noivas que querem fugir do tradicional branquinho no grande dia. Seguem as fotos.

Espero que gostem. Beijos de luz e até amanhã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WordPress Anti Spam by WP-SpamShield