Hoje tem as unhas da semana e vou aproveitar o post e colocar a da semana passada também.

Para esta semana, saí da minha zona de conforto. Acho que dá pra reparar que sou bem básica, gosto de esmalte cremoso (no máximo fosco), não faço nail art, carimbos ou películas. Mas uma certa textura de esmalte me chamou a atenção e resolvi comprar um vidrinho e experimentar.

O It’s frosty outside, da OPI, é na textura liquid sand ou seja, parece areia quando seco. A cor também não é uma que costumo usar e acho que é meu único esmalte nesse tom prata. Saí MESMO da minha zona de conforto. Brilha muito, cobre bem com 2 camadas e o único problema dele (e de todo esmalte com glitter) é que é chatinho de limpar e remover. Fora isso, não consigo parar de olhar para minhas unhas. É muita lindeza num esmalte só. Ah, não reparem nas minhas cutículas. Não importa o que eu faça, elas vivem ressecadas. Já tentei bepantol, cerinha da granado e a única coisa que deu uma melhorada nelas foi a cerinha Burt’s Bees. A Adelma usou uma camada da base niveladora da Avon e duas camadas do It’s frosty outside. Vamos às fotos ?

Aproveitando, vou postar o esmalte que usei semana passada. Lilacism é aquele tom clarinho, mão de mocinha comportada e muito delicado. Um lilás com fundo acinzentado bem fácil de esmaltar e limpar. Desculpe pela foto, é do celular.

E aí? Gostaram ? São lindos né ?

Beijos e até amanhã com post especial.

1 comment on “Unhas da semana: It’s frosty outside – OPI”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WordPress Anti Spam by WP-SpamShield