Há 13 anos, marquei um encontro com uma pessoa num movimentado shopping da zona sul de São Paulo. Não sabia o que esperar e confesso que estava numa mistura de ansiedade e nervosismo. E no momento em que vi essa pessoa, o nervosismo foi embora e deu lugar a uma certeza: eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado.  O que senti naquele 03 de fevereiro de 2002, até hoje não consigo explicar. Muitas pessoas dizem que amor à primeira vista é coisa de cinema. Aqui, foi amor à primeira teclada e depois, à primeira vista.

Fomos ao cinema, comemos pretzel, conversamos muito. E a certeza só se confirmava: seria com ele que eu iria dividir minhas alegrias, minhas tristezas, fazer planos e mais planos e mais planos.

Há 13 anos, eu conhecia o amor da minha vida. Que me traz alegria; me faz suspirar cada vez que o vejo; que eu fiz sofrer com meu problema de saúde; que está sempre ao meu lado ajudando com a medicação (e controlando para que eu tome tudo certinho); que é sério, mas sabe ser divertido; que quando reclama parece o Zé Buscapé (e eu acho bonitinho); que aguenta minhas choradeiras e minhas TPM’s; que amou e cuidou de cada um dos nossos gatinhos e que pra mim só tem um defeito: ser corinthiano :P (brincadeira, amor)

Passamos por muita coisa juntos e não importa quantos perrengues mais a gente passe, estarei sempre ao seu lado. Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa.
13 anos depois, o amor e a admiração que sinto por você só aumentam. Obrigada por tudo e por me fazer uma pessoa melhor. Sem você, não sou ninguém.

Sérgio, til we’re old and grey. Te amo !

3 comments on “13 anos”

  1. Que lindo!!!! Tb comheci o amor da minha vida num encontro desses :-). Parabéns pelos 13 anos juntos, e muito, muito, muito amor, alegrias e saúde para o casal! 🙂

  2. Que legal, parabéns! Já ouvi muitas histórias de decepções amorosas de pessoas que se conheceram assim ou de outras formas. Eu acredito em todas as possibilidades. E se não houvesse quem acreditasse, histórias como esta não aconteceriam nunca. Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WordPress Anti Spam by WP-SpamShield